quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Mais uma pro funk...

Bem, pra começar, eu sei que este é um blog de humor e talz, mas também é um lugar para expressarmos nossas opiniões e revoltas.

E como já é do meu costume, ai vai mais um ''post'' (falo assim porque não considerarei um post, apenas um compartilhamento de um fato), como ia escrevendo, mais um post meu em revolta contra o funk.

Não gosto de ser um HATER, nem de ser o vovô do grupo que reclama de tudo (isso fica em cargo do Lucas), porém, hoje enquanto fingia que traba....digo...trabalhava, fui dar uma espiadinha no Facetrucks e me deparei com isso:



Ai eu te pergunto, PORQUE EM NOME DOS 9 CÍRCULOS DO INFERNO, ALGUEM POSTA UMA FOTO DE RATOS TRANSANDO ????

Esse é o tipo de coisa que é engraçado você ver na rua e ficar apontando e rindo junto com um amigo igualmente retardado seu, não o tipo de coisa que você torna pública e compartilha na sua pagina pessoal de sua rede social de preferência. Damn you people....


E pra complementar, detalhe no nome da página:



Depois dessa, nada mais a declarar, tomem suas próprias conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário